Sobre Lanne Prata - Fotografia de Família

Muito prazer!

Nós somos os tios mais legais que você pode conhecer

Eu sou a Lanne Prata, ou a Tia Lanne.
Sou cearense e moro em Roraima há 14 anos. Fotografo desde 2009, mas foi em 2013 que fotografei meu primeiro recém- nascido, o Davi. Ele mudou a minha vida. A partir daí tive a certeza que queria fotografar qualquer momento que tivesse muito amor.
Adoro fotografar famílias e poder registrar seus momentos felizes e de cumplicidade. Grávidas, recém-nascidos, as primeiras festas e batizados, momentos de alegria imensa, famílias que estão aumentando, mamães e papais realizados e lindas crianças que estão chegando para descobrir a beleza e o mistério da vida.
Tenho um estúdio e ministro workshops de fotografia. Também sou associada da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos) e da Inspiration Photographers na categoria family.

Eu sou Renato Alexsandro, ou Tio Renato!
Não dá pra dizer exatamente quando a fotografia entrou em minha vida, na verdade, acho que ela sempre esteve lá (Isso é bem clichê). Mas, algo tão íntimo quanto amar uma arte não pode simplesmente surgir do nada.
Desde pequeno sempre me encantou o poder de captura das velhas máquinas a filme (aquela Kodak de 36 poses era um sonho!). Lembro que adorava quando minha mãe comprava filmes novos e sofria com a demora para revelar as fotos tiradas (a grana era curta para gastar com revelações). Os filmes e séries que tinham algo com fotografia me encantavam (e encantam) e eu sempre quis parar o tempo de alguma forma (queria ser o power ranger azul).
A primeira câmera veio aos 24 anos e hoje meu maior desejo é transmitir tanta emoção em minhas fotos quanto as enxergo no dia- a-dia.
Sou apaixonado pela fotografia de casais, casamento e lifestyle, além de adorar fotos de bebês!