Gestantes

Boa Vista/RR

Laila e Eden

"Olha a luz que brilha de manhã / Saiba quanto tempo estive aqui / Esperando pra te ver sorrir / Pra poder seguir / Lembre que hoje vai ter pôr do Sol" (O Amanhã Colorido, Cidadão Quem)

É com o trecho dessa música que começo a contar a história de hoje. Desde o início eu pude acompanhar e fotografar a gestação da Laila. Logo quando descobriu que estava grávida ela e o Eden me procuraram. Pra quem não sabe, Eden foi meu vizinho de trabalho durante muito tempo e dividimos muitos cafés e pães da Dona Júlia, mãe dele.

Contamos a espera do Joaquim através de fotografias durante todos esses meses e eu pude acompanhar a ansiedade que crescia à medida que o tempo passava. Pois bem, marcamos o ensaio externo e eles toparam participar de um projeto meu contando um pouquinho do meu dia-a-dia de trabalho (o vídeo tá no final do post).

O Joaquim, nosso Joca, chegou antes do tempo, mas essa é uma história que conto em breve. Por enquanto, vê aí algumas fotos do ensaio e os dois vídeos que produzimos. Deixa seu comentário no final me dizendo o que achou. Eu vou adorar saber!