Batizados

Igreja Consolata e Churrascaria Bhurity's

Arthur

Oi, gente! Senta que lá vem história...

Quando a Louise descobriu a gravidez, me ligou. Queria fazer o acompanhamento da barriga, quando nem barriga tinha. Todo mês Louise vinha ao estúdio e me contava como andavam as coisas. Os meses foram passando e a barriga crescendo.

Arthur nasceu às 6:35 do dia 15/02/2018. Muita emoção. A fotografia de parto ainda era recente na minha vida e eu agradeci demais a confiança dela e do Marcelo em me escolherem pra essa missão. Dias depois foi a hora do ensaio newborn do Arthur. E o pequeno foi um verdadeiro modelo. Sério mesmo! Papai e mamãe babando nele. O fato é que eu passei mais um ano fotografando o acompanhamento desse bolota gostoso e não sei explicar o vínculo que criei com ele e a família.

Hoje encerramos um ciclo. Fotografei o aniversário/batizado e o coração já tá apertado de saber que não o verei todos os meses. Mas eu já avisei à família que a Tia Lanne aqui só sabe o caminho de ida e não vai deixar de visitá-lo.

Confere aí como foi a cerimônia do batizado na Igreja Consolata e depois a recepção e aniversário na Churrascaria Bhurity's. Buffet da Fernanda Fialho e Cerimonial da Siloany Neves.