Sobre Lanne Prata - Fotografia de Família

Muito prazer!

Nós somos os tios mais legais que você pode conhecer

Já dizia Monteiro Lobato, a vida é um pisca-pisca: num piscar tudo se faz, num piscar tudo se finda. Num piscar a gente nasce, mama, brinca, estuda e ama. Num piscar sente a dor do reumatismo e as pernas se cansam. Num piscar tudo se foi.
Como parar o pisca-pisca da vida? Como lembrar de cada detalhe? A luz nos dá a resposta! A luz nos dá o poder de parar o tempo, brincando com seus reflexos, fazendo o pisca-pisca girar um pouco mais devagar.
O Estúdio Solem, do latim “o sol”, traz em seu íntimo os princípios da luz que temos em maior quantidade: a luz solar. É ela quem ilumina a terra, faz crescer os ramos, assinala o início do dia, das coisas, das vidas. É a luz quem permite a fotografia, os vídeos, as artes. É a luz que mostra os caminhos, as saídas, as estratégias. É a luz refletida que nos mostra quem nós somos.
Nós, Lanne e Renato, unidos pelo amor e pela fotografia, aptos a capturar o pisca-pisca da vida, nos juntamos numa nova empresa, agora não mais de um nem do outro, mas nossa. Juntos oferecemos agora mais que fotografia, mas também, todos os serviços que a enraizam e dela brotam.
A vida piscou mais uma vez e a gente mudou! É só vir, no caminho a gente explica!